MMA: Willian Lima vence luta no AFL em Barcelona

william_vitoriaO jaraguense William Lima venceu a luta contra Javi Denia no Ansgar Fighting League (AFL) em Barcelona, na Espanha, neste sábado (30). No primeiro round, aos 2:05, o juiz interrompeu o confronto por finalização de triângulo de mão.

Após a vitória, William declarou: “Estou muito feliz por ter conseguido seguir a estratégia que meu mestre Marcelo Brigadeiro fez para mim. Quero agradecer à minha equipe Astra Fight Team e a equipe Show Thai de Jaraguá pelos treinamentos, e à minha família que sempre me apoia, principalmente minha mãe Ester de Lima, que é quem mais me ajuda a me manter no esporte. Vou sempre fazer o melhor para representar minha cidade Jaraguá do Sul. Agora é voltar aos treinos porque ainda não conquistamos nada, a luta continua. Um abraços a todos que torcem por mim”.

william_vitoria2Depois da luta de sábado, Willian Lima conseguiu manter um cartel invejável: mais de vinte lutas – vinte e uma, agora -, entre amadoras e profissionais, invicto. O Garoto Prodígio, como é chamado pelos amigos e colegas, treina desde os 8 anos e compete desde os 10.

Além do octógono, sua outra batalha é comum a todos os esportistas profissionais: a conquista de um patrocinador que lhe possibilite chegar ao UFC – maior evento de MMA do mundo. Lutando pelo apoio, ele treina há dois anos em Balneário Camboriú junto a atletas como Glaico “Nego”França e Darren Till, já participantes do UFC, e compete regularmente em eventos internacionais.

Quem quiser entrar nessa luta com o Garoto pode entrar em contato com o Sandro Lima pelo telefone (47) 9703-7647, ou através de Whatsapp pelo mesmo número.
Texto, vídeo e imagens: SandroLima/AFL/Divulgação

 

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *