Agenda oficial: confira os eventos do Aniversário de Jaraguá do Sul

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, e a chefe de gabinete Emanuela Wolff apresentaram à imprensa na sexta-feira (30), na sala de reuniões da prefeitura, a programação de aniversário dos 141 anos de Jaraguá do Sul, comemorado no dia 25 de julho. Segundo a agenda oficial, os eventos acontecerão desde o início de julho até o fim do mês.

Confira os principais eventos da Agenda Oficial

– Festa do Colono (7 a 9 de julho – Salão Centenário – Rio da Luz II);
– Kolonistenfest (14 a 16 de julho – Sociedade Aliança – Rio Cerro II), onde acontecerá o Festival da Canção;
– Mostra do Programa Incentivando Talentos (22 de julho – Parque Municipal de Eventos);
– Evento Jaraguá Aventura (25 de julho – Jaraguá Clube de Voo Livre);
– Desfile de Aniversário de Jaraguá do Sul (25 de julho – Rua Walter Marquardt);
– Partilha do Bolo de Aniversário (após o desfile);
– Show com a Banda In Natura (25 de julho – Parque de Eventos);
– Espetáculo dos 141 anos de Jaraguá do Sul do Coral Municipal (30 de julho – Scar).

Programação de aniversário terá até hashtag comemorativa

Durante o evento, a chefe de Gabinete, Emanuela Wolff, apresentou a campanha publicitária do aniversário da cidade, que tem como mote: “Essa é a minha Jaraguá. Qual é a sua?”.

Explicou que o objetivo é ouvir de jaraguaenses, nascidos ou não nascidos na cidade, o que eles mais gostam em Jaraguá e incentivar os cidadãos a postarem nas redes sociais o que os faz amar a cidade, com a hashtag #essaeaminhajaragua.

“Durante os 31 dias de julho postaremos nas redes sociais da Prefeitura de Jaraguá do Sul depoimentos de jaraguaenses que amam a cidade. No dia do aniversário, 25 de julho, apresentaremos os principais depoimentos, incluindo aqueles que postarem frases em suas redes sociais com a hashtag #essaeaminhajaragua”, explicou Emanuela.

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *