Agora tem airsoft no Shopping! Você já conhece o esporte?

O Jaraguá do Sul Park Shopping acaba de ganhar duas novas operações! A partir de agora, os clientes podem se divertir com o airsoft, esporte de simulação de situações de combate, e também usufruir dos serviços da Espaço Laser.

A Sniper, instalada no piso L2, conta com diferentes modalidades de jogo que possibilitam ao público brincar com armas semelhantes às reais, porém, com munições de plástico. A franquia pertence à maior rede de airsoft do Brasil, com mais de 20 unidades espalhadas por todas as regiões do país.

Além da Sniper, o shopping também inaugurou a operação da maior rede de depilação a laser do país. Instalada no piso L1, a Espaço Laser é reconhecida em todo o Brasil, tendo quase 300 clínicas e mais de dois milhões de tratamentos realizados.

Como funciona o Airsoft?

Airsoft é um esporte de ação que simula situações de combate. Para isso utiliza armas de de pressão que disparam bolinhas de plástico (bbs) de 6 mm de diâmetro. As bbs são rígidas e sem tinta, por isso a honra dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte, já que ele deverá acusar que foi atingido e sair do jogo. No Brasil o airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos.

As armas são réplicas externas de armas de fogo reais, porém, seu mecanismo interno em nada se assemelha com as mesmas, sendo impossível qualquer conversão das armas de airsoft para o uso com munição real.

Texto: Entrelinhas e QG Airsoft
Imagem: Shopping/Divulgação



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *