Arma.zen: evento leva pequenos DJs ao Extra Bar no dia 11

Oito crianças que se formaram na oficina de música eletrônica promovida pela Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul no ano passado irão se apresentar na 3ª edição do Arma.zen, que acontece no próximo dia 11, no Extra Bar, Centro da cidade. O show dos pequenos DJs acontece das 14h às 17h, com uma playlist montada por eles mesmos. Cada apresentação dura cerca de 30 minutos.

Além do show das crianças, o evento traz uma série de outras atrações, como exposição de moda e arte, flash day de tatoo, degustação de cervejas e hambúrguer gourmet. O “Arma.zen” fica aberto das 10h às 22h.

arma.zen 2

Menores de 16 não pagam entrada. Para pessoas acima de 16 anos, o ingresso é free na compra de um hamburger com batata frita, que custa R$ 15,00. Sem o lanche, a entrada é R$ 5,00. O Extra Bar fica na Rua Presidente Epitácio Pessoa, 869, Centro.

A oficina de música eletrônica foi ministrada pela acadêmica de Moda, Marieli Hacke, que também é dona de uma gravadora. Os pequenos tiveram aulas teóricas e práticas sobre música eletrônica, aprenderam a tocar diferentes tipos de instrumentos musicais e a expressar seus sentimentos através da arte.

Este é o segundo evento que a crianças se apresentam. A primeira vez ocorreu em dezembro de 2016, no Stage Pub. O contato com a responsável pelo projeto pode ser feito pelo e-mail [email protected].

Quer conhecer o projeto que vai levar os pequenos DJs ao Arma.zen?

O projeto é apoiado por grandes DJS nacionais como Alok, Elekfantz, felguk, chapeleiro e outros.  E também está com intenções de se estender para as outras cidades da região para que o mesmo trabalho seja realizado com as crianças comunitariamente.

Confira no Facebook!

Texto: Assessoria/CatólicaSC
Imagens: Projeto Stop the War, Play Music/Arma.zen/CatólicaSC

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *