Atenção dançarinos: regulamento do Jaraguá em Dança já está disponível

A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul disponibilizou neste endereço o regulamento do 22º Jaraguá em Dança, que ocorre de 5 a 16 de outubro, em dias não consecutivos, na Sociedade Cultura Artística (Scar). O período de inscrições segue de 22 de agosto a 4 de setembro, através da internet. Cada bailarino poderá apresentar-se em três coreografias, desde que em gêneros diferentes.

Os gêneros são jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, danças folclóricas e populares, sapateado, dança de salão e estilo livre. O regulamento ainda prevê seis categorias diferentes: Baby, para participantes de 4 a 6 anos; Junior I, de 7 a 9 anos; Junior II, de 10 a 12 anos; Sênior de 13 a 17; Adulto, de 18 a 59 e Terceira idade, igual ou superior a 60 anos.

No ano passado, a 21ª edição do Jaraguá em Dança ocorreu de 19 a 27 de setembro, também na Scar. A organização do evento contabilizou a participação de 41 entidades, 67 coreógrafos, 1.745 bailarinos, 235 auxiliares e 201 coreografias.

Texto e imagens: Pedro Junior/Divulgação/PMJ

 

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *