Técnico e dois atletas de Jaraguá integram seleção catarinense de vôlei

Técnico e dois atletas da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foram convocados para integrar a seleção catarinense da modalidade. O trio participa de competição masculina infantojuvenil sub 18, que ocorre de 15 a 20 de maio, em Uberlândia (MG).

Entre os atletas constam Tiago Bodemberg e Guilherme Rech, que defendem, juntamente com outros nove jogadores, o time catarinense. A expectativa do técnico Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o Kadylac, um veterano que coleciona 10 participações em campeonatos brasileiros, é figurar entre as quatro melhores seleções do país. “Trata-se de uma vitrine para futuras convocações da seleção brasileira”, avalia.

Os treinos da seleção catarinense para a competição ocorrem em Jaraguá do Sul, de 11 a 14 de maio, na SER Marisol, pela manhã. Jogos amistosos estão programados para o período noturno, no Ginásio Arthur Muller. Há, também, previsão de apresentação da equipe, agendada para quinta-feira (11), às 9h30, na Ser Marisol.

Comissão Técnica

Técnico e Chefe da Delegação: Professor Luiz Carlos Rodrigues da Silva (Kadylac);
Assistente Técnico: Fabiano Girotto de Assis – APAV/Concórdia.

Atletas

TIAGO BODEMBERG ADV/JARAGUÁ DO SUL

GUILHERME RECH ADV/JARAGUÁ DO SUL

MARCO BIM – APROV/CHAPECÓ

LUCAS FORNASA – ITAJAÍ/PRÓVÔLEI/BRAÇO DO NORTE

VINICIUS SCHNEIDER – ITAJAÍ/PRÓVÔLEI/ADVV RIO DO SUL

JOÃO VITOR FRIEDRICH – AVOJOI/JOINVILLE

RICARDO BRAATZ – BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SESI

JORGE OLIVEIRA – APROV/CHAPECÓ

VINICIUS RAFAEL DA SILVA – ADESA SANTO AMARO

JOÃO RICARDO – ITAJAÍ/PRÓVÔLEI

PEDRO THOMAZI – ABEL/BRUSQUE

 

Texto: Assessoria/PMJS
Imagem: Avante!

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *