Inscrições abertas para 3 caminhadas pelas rotas de colonização

Em uma parceria entre a Prefeitura de Jaraguá do Sul – por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo – e a Agência Vivendo Bus Turismo, acontece no próximo dia 4 a primeira de três caminhadas que ocorrerão nas tradicionais rotas de de colonização italiana, alemã e húngara. Trata-se do projeto Caminhos do Vale.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na própria Vivendo, na rua Reinoldo Rau, 728, sala 15, 1º andar, Centro. Contatos também podem ser feitos pelo telefone 3084-6115 ou pelo e-mail [email protected]. Os valores da inscrição são: R$ 15 (idade de 12 a 59 anos); R$ 10 (acima de 60 anos). Crianças até 11 anos não pagam. Importante: as vagas para caminhada são limitadas 100 participantes

A organização fornece aos participantes transporte, guias de turismo, carro de apoio, água. No dia do evento (4), os inscritos se encontram na Praça Ângelo Piazera, às 8 horas. Dali seguem de ônibus até Santa Luzia de onde partirá a caminhada de 10 KM e duração aproximada de 2 horas. O roteiro inicia na Igreja Católica do bairro, passa pela ponte da Trindade, avança pela região de Itoupava (Schroeder) e depois retorna à própria Igreja.

 



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *