Hospital veterinário faz campanha de castração social para cães e gatos

O Hospital Veterinário Amizade deu início a mais uma campanha de castração social de cães e gatos em Jaraguá do Sul. A iniciativa oferece o procedimento a preços inferiores aos geralmente praticados, com o objetivo de colaborar com a saúde e o bem-estar animal e também diminuir a população errante no município.

Para usufruir do benefício, os pacientes caninos e felinos devem ter sido adotados ou retirados de situações de maus tratos e ter tutores de baixa renda. Nos últimos anos, o hospital já castrou mais de dois mil animais nesta modalidade. O pacote abrange também as medicações pós-operatórias e a microchipagem.

Para saber mais, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3371-2340. Outras informações estão disponíveis na fan page Hospital Veterinário Amizade.

Sobre o Hospital Veterinário Amizade

O Hospital Veterinário Amizade foi inaugurado em 2015 e conta com uma equipe multidisciplinar para atender desde cães e gatos até animais exóticos. Ele é pioneiro na microrregião de Jaraguá do Sul em oferecer serviços como a prevenção contra o verme do coração – o ProHeart – e ter profissionais especializados em áreas como anestesia, dermatologia, oftalmologia, oncologia, nefrologia e ortopedia. O hospital funciona na Rua Roberto Ziemann, 2181, no Bairro Amizade. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais da marca.

Imagens: Divulgação
Texto: Entrelinhas



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *