Católica SC abre 6 vagas de Operador de Teleatendimento

A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul abriu processo seletivo para preencher seis vagas de Operador de Teleatendimento. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, 5. Os interessados devem acessar o edital disponível AQUI.

Conforme previsto em edital, a ficha de inscrição, o currículo e o comprovante de escolaridade devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Os colaboradores trabalharão de segunda a sexta-feira, sendo que uma parte da equipe prestará o serviço no horário das 9h às 15h e, a outra, das 15h às 21h, totalizando uma carga horária de 30 horas semanais.

O Operador de Teleatendimento irá promover atendimento de excelência aos prospects de graduação e pós-graduação, comunicando os diferenciais e os procedimentos da Instituição, por meio de processos educacionais fundamentados nos valores da Católica SC.

Os requisitos para concorrer à vaga são: ensino médio completo e conhecimento nas seguintes ferramentas: informática, pacote Office e em CRM, além de ter boa comunicação para fazer atendimento ao cliente e telefônico e habilidade para negociação.

A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos pela Instituição. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Recursos Humanos, pelo telefone (47) 3275-8227.

Texto: Daiane Vieira/CatólicaSC
Imagem: freeimages/Igor Bernardes Grillo

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *