Quer utilizar o espaço do CEU Mestre Manequinha? Descubra como aqui

O grupo gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha, na reunião plenária de terça-feira (28), com representantes da sociedade civil organizada, da comunidade e das secretarias envolvidas, decidiu ampliar as ações de ocupação do equipamento para projetos e atividades a serem desenvolvidos em um ou mais dos ambientes do CEU, criadas com o objetivo de ampliar o acesso da comunidade à cultura, esporte, lazer e social.
A administração, juntamento com o grupo gestor, estuda e elabora a forma de ocupação dos espaços. Os interessados em realizar atividades gratuitamente poderão solicitar pessoalmente no local ou enviar pelo e-mail [email protected]. O CEU Mestre Manequinha dispõe de sala multiúso, cineteatro com capacidade para 60 pessoas, biblioteca, laboratório multimídia com 11 computadores, um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), quadra coberta e pista de skate, além de pista de caminhada e barras de calistenia. O CEU fica na Rua Adão Noroschny, Vila Lenzi.

 

Imagem: HastagNotícias

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

1 Comentário
  1. leadlovers machine

    9 de julho de 2016 de 12:37

    Muito bom o artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *