Charles Zimmermann leva histórias de viagens às escolas públicas

O professor do Curso de Administração da Católica de Santa Catarina e escritor, Charles Zimmermann, está promovendo projeto sobre diversidade cultural nas escolas públicas de Jaraguá do Sul.  O primeiro encontro ocorreu em abril, na Escola Roland Dornbusch, no Bairro Rio Molha, quando Charles conversou com estudantes do ensino médio. A iniciativa deve ser realizada durante todo o ano de 2017.

Na oportunidade, o professor falou sobre as diferentes culturas, costumes, religiões, crenças e outros assuntos relacionados ao dia a dia das populações de alguns países que visitou em suas viagens de bicicleta pelo mundo.

Charles Zimmermann é autor de cinco livros que contam suas aventuras pelos cinco continentes: Nos Confins do Oriente, Estrada para o Grande Deserto, Terra Estrangeira, Deserto Feliz e Travessia.

Texto: Entrelinhas
Imagem: Revista Bicicleta/Reprodução

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *