De novo: Whatsapp bloqueado das 14h de hoje até 05 de maio

Sim, é isso mesmo. Assim como aconteceu em dezembro do ano passado, criando uma mobilização gigantesca nas redes sociais, o Whatsapp ficará completamente indisponível nos smartphones de todas as operadoras por 72 horas – a partir das 14h de hoje (02) até o dia 05 de maio, quinta-feira.

A Justiça determinou o bloqueio total do aplicativo no dia 26 de abril, e acredita-se que tenha sido pelo mesmo motivo do primeiro episódio – a não colaboração da empresa em investigações criminais. As operadoras que descumprirem a determinação terão que pagar multas de R$ 500 mil por dia.

Se neste meio tempo houver alguma liminar autorizando a retomada do serviço, avisamos você aqui.

Enquanto isso… você já ouviu falar em Snapchat?

Ou, se quiser continuar utilizando o Whats mesmo com a proibição, pode tentar fazer o que o TecMundo sugere aqui. Depois conte pra gente se pra você funcionou!

 

ATUALIZANDO: Voltou! 😀

 

Informações e imagem: TecMundo/Divulgação

 

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *