Dicas para quem está pensando em cortar o cabelo

Toda mulher adora mudar o visual e cortar o cabelo é uma das formas de dar um “up” e melhorar a auto-estima. Mas cada mulher tem um corte  que ficam melhores ou piores para o seu tipo de rosto e cabelo.
Se liga nas nossas dicas e não erre na hora de mudar o visual:

 

  1. Formato do rosto: O formato do rosto é muito importante na hora de escolher o corte de cabelo. Os profissionais do Visagismo são qualificados para te dizer se o corte ficará harmônico com o seu rosto e seu tipo de cabelo.
  2. Cabelos de capa de revista: Muitas vezes as mulheres olham um cabelo de capa de revista e querem igual. Mas esses cabelos não refletem necessariamente a realidade, pois são produzidos com escova e produtos especiais para que fiquem mais glamouroso. Não crie expectativas e busque um corte prático que fique bonito sem necessitar de muita produção.
  3. Tempo: Você tem tempo para arrumar o cabelo? Caso tenha uma vida corrida, opte sempre por cortes que não exigem muita manutenção. Se você tiver tempo livre pode optar por um corte mais elaborado mas que exige manutenção e cuidados diários.

 

Gostou das nossas dicas? Acompanhe nosso site, estamos sempre compartilhando dicas de beleza para te deixar ainda mais linda.

 

Crédito foto: Flickr.com/Beth

Informações do Autor

Ana Paula Venturella

Redatora do Grupo Dom7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *