Carregando Twitter...
Veja os
Cartazes
  • Edição 01Edição 01
  • Edição 02Edição 02
  • Edição 03Edição 03
  • Edição 04Edição 04
  • Edição 05Edição 05
Comentarios Off
Postado em 18/03/2014 por redacao.

Na próxima quinta-feira, dia 20, a consultora de Estilo da Chiqueria, Josane Muriel, vai participar do coquetel de lançamento da nova coleção da marca Lez a Lez, em Jaraguá do Sul. A partir das 17h, a consultora estará na loja para dar dicas de moda às clientes e também apresentar as novidades de Outono/Inverno. O evento é aberto ao público e acontece na rua João Marcatto, 156.

 

IMG_0852

 

Texto: Débora Kellner/Exit Comunicação

Foto: Max Schwoelk/divulgação

Comentarios Off
Postado em 07/03/2014 por redacao.

Comentarios Off
Postado em 16/12/2013 por redacao.

1512573_10200533366696707_275734035_n

Cinco mil pessoas assistiram e vibraram com o time catarinense na noite deste sábado em Jaraguá do Sul. Além disso, o país inteiro acompanhou o jogo ao vivo pela Bandsports!
O jogo foi duro, pesado a chuva deixou a grande final ainda mais tensa. A equipe do Jaraguá Breakers Avell/Madalena/FME, jovem e inexperiente, travou uma batalha intensa a cada jogada contra o fortíssimo Flamengo do Rio de Janeiro. A equipe carioca abriu o placar no final do primeiro tempo, com um field goal (0-3).
No terceiro quarto o Breakers voltou com atitude de quem queria o título. Touchdown Breakers, mais conversão de dois pontos. (8-3). Mas, estamos falando do Flamengo: um dos melhores times do país. Com um passe de 30 jardas, o rubro negro virou ainda no terceiro quarto e converteu os dois pontos. (8-11).
O quarto quarto começou com uma tensão incrível no ar. O Flamengo avançava com seu time, com curtos e corridas, enquanto o time de Jaraguá ficava sem tempo e o relógio corria. A três minutos do final, o Breakers intercepta uma bola do time carioca. Com apenas um time out, o relógio correndo, o time Catarinense, empurrado pela torcida, viu o drive mais emocionante da história do futebol americano nacional.
Tudo começou com uma recepção de nível College USA, do 84 pinga, no limite da sideline!
A torcida foi ao delídrio. O Ataque Breakers andou 62 jardas. Quando faltavam 17 segundos para acabar o jogo, o time estava em uma quarta decida e colocou seu time de Field Goal em campo!
Tensão, nervosismo e FG errado! Acabou?! Não, o Flamengo pediu Time Out antes do chute!
O Coach do Breakers colocou em campo seu ataque, mas com o QB # Banks como WR e seu QB Backup em campo! Post de Banks, congela o Safety e o QB 9 Kestring passa praticamente um Hail Mary!
O Incrível Jacob Payne divide a bola com a defesa do Flamengo, a bola se solta no ar e, com um nível de concentração fantástico, Payne agarra a bola, entra na Endzone e vira o jogo, uma recepção imaculada que dá o título ao Jaraguá Breakers!

Breakers! Campeão Brasileiro 2013!

 

Crédito fotos: Marcelo Luis/divulgação
Texto por: Jaraguá Brakers – página oficial nas redes sociais
https://www.facebook.com/JaraguaBreakersTeam

Comentarios Off
Postado em 04/12/2013 por redacao.

Marya Eduarda Campreguer tem apenas 10 anos, mas já dá sinais de seu amor pelas palavras. No dia 25 de setembro deste ano ela venceu um concurso de poesia na turma B do 5º ano, período vespertino, do Colégio Evangélico Jaraguá. A vitória foi graças ao poema “As esperanças de um cão”, que mostra a visão de um cãozinho sem dono que, abandonado, sonha com o aconchego e a alegria de fazer parte de uma família unida e amorosa.

 

DSC08245

 

O corretor de imóveis e pai da estudante Marcelo Campregher conta que esse é apenas uma das primeiras obras da filha. “Ela adora leitura, está sempre com três ou quatro livros embaixo do braço. Quando a Marya Eduarda veio me mostrar o poema que venceu o concurso, fiquei perplexo. Cheguei a perguntar onde ela tinha conseguido aquelas estrofes! Não sabia que a minha filha escrevia tão bem”, conta o pai. Marya, acredita ele, começa agora a desenhar seu futuro entre os literatos jaraguaenses.

Ficou curioso? Confira, abaixo, a poesia da estudante:

 

As esperanças de um cão

Tenho esperanças de ter uma família
que de braços abertos me espere
que tenham dois filhos felizes e alegres
que ao chegar da escola me abracem de leve

Que as crianças se divirtam
pulem de cá para lá e
joguem a bolinha para me alegrar
e gritem tata tataaaa vem cá

E os pais bem unidos sejam
para os filhos ajudar
as crianças se divirtam
para felizes ficar 

Quero que gostem de mim
queiram me amar
assim me chamar
de cão tata

Sei que não sou gente
sou apenas um animal
mas para viver bem e contente
e preciso que não me tratem mal

Se quiser me levar para casa
tenho uma grande condição
quero ração, banho e tosa
e estar sempre em seu coração.