Jaraguá Futsal estreia com vitória na Libertadores

Depois de folgar na primeira rodada da Copa Libertadores de Futsal, o Jaraguá Futsal estreou na noite desta segunda-feira (13), contra o Kimberley, da Argentina. O placar final foi de 1 a 0 para o time jaraguaense e quem marcou foi Pett, camisa 10, faltando um minuto para o fim da primeira etapa.

O Jaraguá Futsal soma três pontos e é o terceiro colocado pelo grupo B da Copa, com um jogo a menos. A próxima partida é nesta terça-feira (14), contra o Guerreros del Lago, da Venezuela, às 17h, horário local de Assunção, no Paraguai e às 19h no Brasil. A Copa Libertadores de Futsal começou no último domingo, dia 12, e segue até dia 19 deste mês.

 

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO GRUPO B – COPA LIBERTADORES DE FUTSAL 2016

 

Equipes Pts J V E D GP GC SG
 Old Christians 4 2 1 1 0 6 3 3
 Primeiro de Mayo 3 1 1 0 0 3 1 2
 Jaraguá 3 1 1 0 0 1 0 1
 Kimberley 1 2 0 1 1 1 2 -1
 Guerreros del Lago 0 2 0 0 2 3 8 -5

 

 

Também nos acompanhe nos canais:
Site: www.jaraguafutsal.com.br
Facebook: Jaraguá Futsal
Instagram: @jaraguafutsal
Twitter: jaragua_futsal

O Jaraguá Futsal conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Sport +, Embloco Construtora e Incorporadora, Claw, Metalúrgica Leoni, Baependi Corretora de Seguros e B.lotti.
Texto e imagem: Assessoria/JaraguáFutsal/Divulgação

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *