24.08.2016 Bixiga-032 Em 14 de setembro de 2016 Por Diosenei José Patsch 24.08.2016 Bixiga-031 24.08.2016 Bixiga-033 Informações do Autor Diosenei José Patsch Proprietário, Editor e Diretor Comercial do Grupo Dom7. Facebook ARTIGOS ALEATÓRIOS ARTIGOS RELACIONADOS Variedades Qual a melhor forma de manusear um animal que está com dor? Viagem & Turismo Trekking Ao Vale Encantado – Campos de Quiriri Desenvolvimento Pessoal Sabia que seu propósito de vida pode influenciar seu desempenho? Administração e Liderança Crie pontes entre você e seus funcionários Variedades O que os estudantes querem ser “quando crescer”? Regionais Arena vai ganhar área externa de lazer e outras melhorias; confira! Deixe uma resposta Cancelar resposta O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário Nome * E-mail * Site
Recursos Humanos Cliente Interno: O Fundamental é Quase Sempre Ignorado Desnecessário dizer que o foco central de qualquer organização é atender o cliente externo – e da melhor forma – pois sem cliente não há empresa. Aliás, conhecê-lo é, mais 522