Você pode ajudar o Hospital Jaraguá doando pela fatura do Samae!

Os usuários do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) podem colaborar com o Hospital e Maternidade Jaraguá através da fatura mensal da autarquia. É que uma nova campanha acaba de ser lançada e dá à população a oportunidade de fazer doações à entidade.

Para participar, basta solicitar o formulário de adesão, preenche-lo e depositá-lo nos pontos de coleta. A ficha é recebida nos supermercados Cooper e Brasão, Centro de Imagem, Jaraguá do Sul Park Shopping, assim como no HMJ e no Samae. Quem preferir, ainda pode encaminhá-la para o Whatsapp (47) 99983-3004.

Valores das doações através do Samae

São aceitas doações a partir de R$ 3 mensais para pessoas físicas e R$ 10 para jurídicas. Após a adesão, é possível cancelar o repasse a qualquer momento. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3274-3000.

A campanha busca o apoio da comunidade para a manutenção da entidade. Assim como ocorre em centenas de outros hospitais brasileiros, o HMJ também passa por problemas financeiros, porém, continua oferecendo à população atendimento de excelência nas mais diversas áreas médicas.

Sobre o Hospital e Maternidade Jaraguá 

A busca por melhores condições de vida move a história do Hospital e Maternidade Jaraguá e começa bem antes de sua fundação. A aquisição da unidade pela Comunidade Luterana aconteceu em 1966. Ao longo dos anos, surgiram grandes conquistas: ampliações da estrutura, nos anos de 1976 e 1992, criação do primeiro Centro de Imagem da região, em 1994, a inauguração da UTI Neonatal e Pediátrica, em 1999, o título Amigo da Criança recebido pelo UNICEF, em 2001, e, o prêmio SANTÉ, ligado ao MCE e o prêmio Criança ABRINQ 2012. Buscando oferecer à comunidade maior conforto e bem-estar, o Hospital Jaraguá conta com um novo e moderno prédio assistencial, oferecendo as melhores tecnologias e tratamentos na área da saúde.

Texto: Assessoria/Entrelinhas



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *