IFC Araquari com inscrições abertas para Mestrado gratuito

Entre os dias 18 de abril e 27 de maio, estarão abertas as inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Produção e Sanidade Animal (PPGPSA). É uma ótima oportunidade para quem quer fazer um mestrado gratuito e público, ofertado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC).

O PPGPSA, que conta com a participação da EMBRAPA Suínos e Aves, destina-se a profissionais com graduação em Veterinária, Agronomia, licenciatura em Ciências Agrícolas, Zootecnia, Engenharia de Aquicultura ou Pesca, Oceanografia, Biologia e áreas afins, com reconhecida atuação em produção e sanidade de suínos e aves; produção e sanidade em aquicultura; clínica de pequenos animais; clínica e produção de grandes animais.

Serão disponibilizadas 17 vagas para alunos regulares, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Produção Sustentável e Sanidade de Suínos e Aves; Produção Sustentável e Sanidade Aquícola; Doenças Bacterianas, Virais, Parasitárias e Metabólicas de Pequenos e Grandes Animais.

O PPGPSA possibilita a aproximação das instituições de pesquisa e ensino com o setor produtivo, com projetos orientados para o desenvolvimento de C, T&I, contribuindo para aplicação imediata dos conhecimentos na atividade profissional do pós-graduando e para geração de valor. Além disso, permite que o mestrando realize o curso sem a necessidade de afastamento de suas atividades profissionais.

Mais informações aqui.

 

Texto e Imagem: RaquelRybandt/Comunicação/IFCAraquari

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *