Confira as primeiras imagens do novo filme d’A Bela e a Fera

A revista “Entertainment Weekly” divulgou nesta quarta-feira (2) as primeiras fotos de divulgação do filme A Bela e a Fera. As imagens mostram a atriz Emma Watson como a Bela, depois de um teaser que antecipou muito pouco a respeito do longa.

A versão live action da história (com atores de verdade, e não animação) estreia em 17 de março de 2017.

O elenco tem ainda Dan Stevens (“Downton Abbey”) como a Fera, além de Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad e Stanley Tucci.

“A Bela e a Fera” é a nova versão da animação de sucesso lançada em 1991, que ganhou dois Oscar (melhor canção e melhor trilha). Foi a primeira animação indicada à estatueta de melhor filme na história da premiação.

bela 1

Aulas de canto para cenas musicais de A Bela e a Fera

Em janeiro de 2015, quando confirmou que estava escalada para “A Bela e a Fera”, Emma Watson brincou em seu Facebook que teria de treinar para dar conta do papel:

“Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela em novo filme da ‘A Bela e a Fera’ da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’. Minha versão aos seis anos está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo”.

bela 2

Mesmo diretor de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’

A Walt Disney havia anunciado a releitura de “A Bela e a Fera”, com Guillermo del Toro na direção, em fevereiro de 2012. No entanto, o cineasta desistiu do projeto para assumir uma adaptação de “Pinóquio”, ainda sem previsão. Del Toro foi substituído por Bill Condon, que dirigiu “Dreamgirls: Em busca de um sonho” (2006), “A Saga Crepúsculo: Amanhacer – Parte 1” (2011), “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012) e “Sr. Sherlock Holmes” (2015), dentre outros.

fera 2
Imagens: Reprodução/Entertainment Weekly/Divulgação

Antes de “A Bela e a Fera” outros clássicos da Disney também já ganharam versões em live action.

Em 2012, “Branca de Neve” foi duplamente produzido, com “Espelho, espelho meu”, com Julia Roberts, e “Branca de Neve e o caçador”, com Kristen Stewart. Depois veio “Malévola”, em que Angelina Jolie assume o papel da vilã de “A Bela Adormecida”.

Em 2015, estreou “Cinderela”, com Lily James no papel da princesa, e neste ano veio “O caçador e a rainha de gelo”, continuação de “Branca de Neve e o caçador”.

Fonte: G1



                                                                                                               Publicidade

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

1 Comentário
  1. Rafael

    22 de Janeiro de 2017 de 13:37

    Só estou escrevendo para parabenizar esta matéria, muito boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *