Bicicleta da Schützen e chopps de graça pela cidade neste sábado!

O Wilfried e as Majestades estarão interagindo com o público dos bairros nesse sábado, dia 05. O passeio com a bicicleta decorada da Schützen contará com a distribuição de chopps e sorteios de diversos prêmios (chopps, entradas, camarotes, entre outros) para a Schützenfest que acontecerá dos dias 10 a 20 de novembro.
Não fique fora dessa festa! Confira a programação e participe!

Intervenção da Schützen no dia 05/11 (Sábado)

09h – João Pessoa – Rua Manoel Francisco da Costa
10h – Rau – Rua Erwino Menegotti
11h15 – Centro – Calçadão

Schützenfest: camarotes ainda estão disponíveis

A Comissão Central Organizadora da 28ª Schützenfest informa que ainda há possibilidade de locação de camarotes do Parque Municipal de Eventos

Há espaços disponíveis para todos os dias. Os camarotes com capacidade para 30 pessoas custam R$ 600,00; para 40 pessoas, R$ 800,00. Interessados devem entrar em contato pelo fone 2106-8700 e/ou 9617-2252 ou enviar e-mail solicitando reserva para [email protected]. A 28ª edição da Schüztenfest ocorre de 10 a 20 de novembro.

Caravana Move Brasil estará presente no evento

Novidade da 28ª edição da Schützenfest, a Caravana Move Brasil, numa parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), é uma campanha que reforça a importância da prática de esporte e atividades físicas em todas as idades. A proposta é que as pessoas percebam que o esporte, além de melhorar a qualidade de vida, promove o desenvolvimento social.

De acordo com o técnico de lazer do Sesc Jaraguá do Sul, Josemar Cabreira, o Parque Municipal de Eventos receberá uma carreta com estrutura para a prática de esportes e atividades recreativas. Haverá paredão de escalada, futebol, vôlei, basquete e jogos de mesa. “A proposta é envolver toda a família”, diz. Monitores serão responsáveis pela organização da fila. A programação do Move Brasil está planejada da seguinte forma: das 18 às 21 horas, em dias de semana e; em três períodos nos sábados e domingos (12), (13), (19), (20) e no feriado do dia 15: 10 às 13 horas, 13 às 17 horas e 18 às 21 horas.

Textos e Imagem: CDL/Assessoria/Divulgação

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *