Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians pela Liga amanhã

Motivado pela boa campanha na Liga Nacional, com 72% de aproveitamento, o Jaraguá Futsal treinou firme na tarde desta quarta-feira (1) e seguiu viagem a São Paulo. O objetivo é um só: conquistar os três pontos e a vitória fora de casa. Para isso, o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda enfrenta o Corinthians na noite de sexta-feira (3), às 20h15, em partida válida pela oitava rodada da competição. O Jaraguá ocupa a segunda colocação na tabela, com 13 pontos.

Depois de levar o terceiro cartão amarelo contra o Assoeva, no dia 20 de maio, e cumprir suspensão no último jogo contra o Umuarama, o pivô Poletto está disponível para ajudar o time contra o Corinthians. “Poletto é um jogador competitivo que vinha mantendo uma boa atuação até a suspensão. Vamos aproveitar o potencial do jogador já que ele fez falta na rodada anterior”, afirmou o técnico Sérgio Lacerda. Segundo ele, o time está motivado e precisa tomar alguns cuidados durante a partida. “Jogar contra o Corinthians é certeza de jogo disputado, por isso precisamos errar o mínimo possível como vem acontecendo durante as últimas partidas”, disse.

 

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa/Jaraguá Futsal

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *