Jaraguá Futsal joga hoje e pode voltar à liderança

A noite desta sexta-feira, dia 26, está reservada para as emoções do futsal na Arena Jaraguá. O time jaraguaense recebe, às 20h15, a equipe do Umuarama do Paraná, jogo válido pela 7ª rodada da Liga Nacional. O Jaraguá Futsal busca mais uma vitória para reassumir a liderança da Liga. Os jaraguaenses estão na quarta colocação, apenas um ponto atrás das equipes do Orlândia, Assoeva e a Copagril, de Marechal Rondon.

Na tarde desta quinta-feira, dia 26, o técnico Sérgio Lacerda comandou treino para enfrentar os paranaenses. “Com o trabalho desenvolvido durante a semana eu acredito na vitória para que o time se mantenha nas primeiras posições da tabela”, comentou Lacerda. O técnico não vai poder contar com o pivô Polleto, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Assoeva na última rodada e vai cumprir suspensão.

Para o jogo desta sexta, o Jaraguá poderá contar com o retorno do ala/pivô Márcio. O atleta estava em Guarapuava no Paraná e inicia a quarta passagem pela equipe jaraguaense.  Para o presidente da ADJ (Associação Desportiva Jaraguá), Gerson Postai, a contratação traz inúmeros benefícios para toda a equipe neste momento. Segundo Postai, além de ser um excelente jogador, Marcio não oferece custos ao time. “Ele veio por conta própria, arrumou seu próprio patrocinador. Na atual situação, além de suas habilidades na quadra, esse é outro grande diferencial”, explica.

 

O Jaraguá Futsal conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Sport +, Embloco Construtora e Incorporadora, Claw, Metalúrgica Leoni e Baependi Corretora de Seguros.

 

Texto e Imagem: AssessoriadeImprensa/JaraguáFutsal/Divulgação



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *