Jaraguaense disputa Mundial de Pesca na Costa Rica

O jaraguaense Celio Dalcanale viajou no sábado, dia 16, para a Costa Rica, onde disputa o Campeonato Mundial de Pesca. Ao lado de outros três catarinenses, o advogado disputa a competição pela primeira vez na carreira. “Foi uma surpresa ir ao Mundial. Minha equipe começou com o intuito de participar de torneios internacionais, em 2014. Então acredito que veio na hora certa e esperamos representar bem Santa Catarina”, disse.

Um total de 60 equipes oriundos de 25 países participam do campeonato, que se desenrola até o dia 22. Entre os participantes estão: Costa Rica, Estados Unidos, Austrália, México, Brasil, Trinidad y Tobago, Angola, Fiji, Bermuda, Nova Zelândia, Nova Guiné, África do Sul, Panamá, Espanha, Croácia, entre outros. Quem capturar o maior número de peixes marlim durante os sete dias, se sagra campeão.

“Como estarão reunidos os melhores pescadores do mundo e nossa equipe é relativamente nova vamos com o objetivo de chegar entre os 20 primeiros. Mas no último torneio que participamos nos apresentamos bem e acredito que podemos chegar até mais longe”, destacou Dalcanale.

 

Texto: Agência Avante!
Imagem: Divulgação

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *