Força para o futsal: Metalúrgica Leoni é novo patrocinador

O empenho de todo a equipe do Jaraguá Futsal em buscar novos patrocínios já está rendendo bons resultados. Depois do patrocinador Claw, a Metalúrgica Leoni, de Guaramirim, integra agora a lista de parceiros do futsal jaraguaense.

Para o proprietário da empresa, Carlos Leoni Sobrinho, a parceria deve trazer excelentes resultados, principalmente em relação a divulgação. “Muitas empresas estão passando por dificuldades em virtude da crise no país e nós também estamos tendo que nos adequar a realidade do mercado para se manter competitivos. Com esse pensamento, decidimos investir no futsal, acreditando que é um excelente produto e que pode nos proporcionar um bom retorno de mídia”, explica.

A Metalúrgica Leoni foi fundada em 03 de janeiro de 1994 e tem como sua principal característica a qualidade em tudo o que faz, sendo sinônimo de confiabilidade. Conta com uma estrutura física avançada e com profissionais qualificados, sempre voltados a atender as necessidades dos clientes e as exigências do mercado.

O Jaraguá Futsal também conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME) , Sport + e a Embloco Construtora e Incorporadora.

 

Texto e imagem: Moacir di Camargo/Assessoria



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *