Onde os chefs comem: o melhor guia gastronômico de viagem!

where-chefs-eat-livro-2Mais de 3 mil restaurantes em mais de 70 países. Esse é o resultado de uma extensa pesquisa realizada com mais de 600 dos Chefs mais conceituados do mundo, que resultou no livro “Onde os Chefs Comem” (“Where Chefs Eat”), organizado pelo escritor Joe Warwick e publicado pela Phaidon Press (à venda no Brasil, mas ainda sem versão traduzida).

A melhor parte é que a publicação, longe de ser um trabalho focado no marketing, traz os restaurantes em que os próprios chefs gostam de comer (e, convenhamos, não existe ninguém mais exigente que eles), o que por si só já é uma garantia de boas refeições.

As quase mil páginas revelam tanto pequenos restaurantes famosos quanto outros surpreendentes e nada convencionais, como estabelecimentos escondidos em bairros ou os melhores endereços para matar a fome após uma noitada ou durante uma viagem de carro. Entre as informações dos estabelecimentos estão mapas detalhados, suas colocações nos rankings dos críticos gastronômicos, as políticas para reservas, detalhes práticos e comentários bastante sinceros dos próprios chefs.

ESPECIFICAÇÕES

Formato: Capa dura
Tamanho: 203 x 137 mm
Páginas: 976
Editora: Phaidon Press
ISBN: 9780714868660
Onde comprar: Livraria Cultura

Crédito foto: phaidonpress/livrariacultura



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *