Morre jovem que bateu de moto contra um cavalo em Jaraguá

A jovem Enddianara Gabriela Jung, 21 anos, que estava internada no hospital São José desde a quinta-feira, 01 de Setembro, quando bateu de moto contra um cavalo, teve a morte confirmada às 15h deste domingo, dia 04.

Conforme informações da Rádio Jaraguá, o corpo será liberado até o meio-dia de hoje (05 de setembro) e o velório acontece na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Luzia, a partir das 14h. Enddianara será cremada às 14h desta terça-feira (6), no Crematório Catarinense. A família decidiu doar os órgãos da jovem.

Entenda o acidente

Enddianara Gabriela Jung transitava de moto e bateu contra o animal, por volta das 22h do dia 01 de Setembro, quinta-feira. Um homem de 63 anos estava com o cavalo e sofreu apenas ferimentos leves, não sendo necessária a condução dele ao hospital.

No entanto, Enddianara Gabriela Jung sofreu lesão grave na cabeça, segundo os bombeiros voluntários. Com traumatismo craniano, ela foi entubada e levada ao Hospital São José pela equipe do Samu. De acordo com informações de rede social, Enddianara morava em Schroeder e trabalhava como auxiliar administrativo na empresa WEG.

 

Fonte: Jaraguá AM
Imagem: Redes Sociais



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *