Coaching é um processo de aceleração de resultados pessoais e profissionais.

Com o coaching é possível sair de um ponto A (estado atual) para chegar ao ponto B (estado desejado), de forma mais realizadora possível durante todo o caminho que se percorre de um ponto ao outro.

Além disso o coaching traz autoconhecimento e auto desenvolvimento, com técnicas e ferramentas adequadas o coach conduz o coachee (cliente) a auto cura ou seja o autoconhecimento, pois quanto mais nos conhecemos mais nos curamos, pois muitas das coisas que nos ocorre são causados por nós próprios, por nossos pensamentos e crenças limitadoras.

O coaching é transformacional, apesar de não ser terapia, é terapêutico, o coachee descobre a forças escondidas ou até mesmo esquecidas dentro dele, o coach o conduz a positividade a ver sempre o lado positivo dos acontecimentos, por mais que estes pareçam difíceis ou sem solução…Aconteça o que acontecer continue respirando.

O coaching é um processo que acelera os resultados do coachee desde que este esteja preparado e comprometido com seu processo, pois não é o coach que irá dar resultados para o coachee, e sim o conduzirá, irá fazer despertar dentro dele o seu potencial infinito para poder ir além, o coachee poderá começar o processo com apenas um objetivo, e ao final ver que conseguiu alcançar diversos resultados positivos durante o processo.

E é isso que o coaching traz, a possibilidade de alcançar resultados extraordinários de forma simples mais muito eficaz e com resultados consistentes e duradouros.

Todos temos o potencial infinito dentro de si, cabe a nós mesmos a decisão de desperta-lo e viver de forma extraordinária alcançando resultados cada vez melhores e positivos.

Crédito imagem: freedigitalphotos.net/patrisyu

Informações do Autor

Luise Brito

Ainda sem descrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *