iGrill: um dispositivo que te ajuda a acertar o ponto da carne

Não importa qual é o seu método para garantir que o churrasco saia conforme o gosto dos convidados, esse aparelho com certeza vai deixar esse trabalho muito mais fácil. O iGrill, criado pela empresa americana iDevices, é um termômetro desenvolvido especificamente para avisar o(a) churrasqueiro(a) quando a carne está mal passada, no ponto ou bem passada.

iGrill foto da Amazon_iDevices
Crédito fotos: Instagram/iDevices/Amazon/divulgação

Muito utilizado pelos Chefs profissionais, o processo de utilização do iGrill é muito simples: primeiro, baixa-se o aplicativo que facilita a comunicação com o aparelho. Em seguida, é só inserir a “sonda” que vem com o iGrill na carne que está na grelha e deixar o dispositivo ao lado da churrasqueira. A melhor parte vem agora: você tem a liberdade de voltar para junto dos convidados, assistir TV ou fazer qualquer outra coisa enquanto deixa a carne sozinha com o aparelho e acompanha pelo celular enquanto a temperatura sobe no interior do alimento. Quando chegar ao ponto desejado, é só voltar à churrasqueira e finalizar a refeição.

O brinquedinho ainda não chegou ao Brasil e não é dos mais baratos – o site do produto define 39,99 dólares para a versão mini e 99,99 dólares para a normal; na Amazon, é possível adquirir o iGrill por $ 80.



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *