Rainha e princesas da 29ª Schützenfest serão escolhidas no domingo!

Rainha e princesas da 29ª Schützenfest serão escolhidas no domingo (20), a partir das 19 horas, no pavilhão “A” do Parque Municipal de Eventos. Concorrem aos títulos 15 candidatas representando cada uma das sociedades ou clubes de tiro que participam da 28ª da Festa dos Atiradores. As candidatas receberão notas de 5 a 10 nos seguintes quesitos: beleza facial, elegância e postura, desenvoltura de passarela e comunicação e expressão verbal. Todas participaram, na noite de ontem (16), de um ensaio geral no Clube Atlético Baependi.

Para esta quinta-feira (17) a programação da 28ª Schützenfest inicia cedo, às 11 horas, com almoço típico a preço promocional: R$ 25,00. A partir das 13 horas tem a “Tarde dos Idosos”, com a banda Recordando o Passado. Entre as bandas constam o Musical JS, Die Tal Buben e Orquestra La Montanara. Haverá, também, apresentação de grupo folclórico. A entrada será gratuita até as 19 horas. Depois, o ingresso custa R$ 5,00. (confira a programação abaixo). Segundo informações de pessoas que trabalharam na portaria, registrou-se, no sábado (12) e segunda-feira (14), a entrada de visitantes de outros estados como Cerá, Goiânia, São Paulo, e muitos municípios vizinhos como Timbó, Rio Negrinho, Blumenau, Joinville. Segundo a historiadora Silvia Regina Toassi Kita, a família de Goiânia elogiou a organização e a segurança no controle de entrada de crianças.

Programaçao

(Clique para ampliar)

programação 2
Texto e imagens: Assessoria/PMJS

Por questão de segurança e em conformidade com a legislação protetiva de crianças e adolescentes, a Comissão Central Organizadora (CCO) destaca que menores até 16 anos só poderão entrar no Parque Municipal de Eventos para a Schützenfest acompanhados de pais ou responsáveis e mediante apresentação de documentos de ambos (menor e pais ou responsáveis). Os ingressos de meia-entrada são para os casos previstos em lei como crianças, idosos e estudantes mediante apresentação de documentação. Pessoas com trajes típicos e com uniforme de sociedades de tiro são isentas de pagamento.

Confira as candidatas a Rainha e Princesas da 29a Schützenfest

Adriane Hauck
Adriane Hauck, 22 anos

 

Alice Bast
Alice Bast, 22 anos

 

Bruna Ramthum
Bruna Ramthum, 21 anos

 

Carolina Taís Neumann
Carolina Taís Neumann, 22 anos

 

Dalila Daniela Baloch
Dalila Daniela Baloch, 22 anos

 

Ellis Luana Flohr Madalena
Ellis Luana Flohr Madalena, 23 anos

 

Fernanda Beatriz Maurissens
Fernanda Beatriz Maurissens, 24 anos

 

Geovana Schade
Geovana Schade, 20 anos

 

Izadora Cervelin Flor
Izadora Cervelin Flor, 21 anos

 

Juliana Oenning
Juliana Oenning, 20 anos

 

Maíny Steinert
Maíny Steinert, 20 anos

 

Scheila Caroline Buttendorff
Scheila Caroline Buttendorff, 22 anos

 

Tainan Rocha de Souza
Tainan Rocha de Souza, 24 anos

 

Treicy Priscilla Bonatti
Treicy Priscilla Bonatti, 18 anos

 

Vanessa Siewerdt
Vanessa Siewerdt, 26 anos
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *