Refis Schroeder: chegou a hora de renegociar suas dívidas

A Prefeitura Municipal de Schroeder informa que já está disponível o Programa de Recuperação Fiscal- Refis Schroeder 2016. Ele é destinado a promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de dívidas de pessoas físicas e jurídicas.

A medida vale para o contribuinte que tenha sido notificado ou com lançamento do débito ocorrido até 31 de dezembro de 2015, o qual poderá ser recolhido em cota única ou parcelado, com anistia incidente sobre a multa e juros de mora, conforme a lei complementar.

Segundo o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Elmer Sandro Quadros, o contribuinte tem diversas opções. O Refis permite que o pagamento à vista, com 100 % de desconto, seja feito até o dia 18 de novembro. Já a quitação com 90% de desconto deve ser feita de 19 de novembro a 10 de dezembro. De 11 de dezembro até 18 de dezembro os contribuintes podem realizar o pagamento com 80 % de desconto. Além disso, o débito, pelo Refis, pode ser parcelado em quatro vezes com até 75% de desconto de juros e multa.

A negociação deve ser feita diretamente no Setor de Tributação, localizado na Prefeitura Municipal, na Rua Marechal Castelo Branco, 3201 – Centro. Mais informações pelo telefone 3374-6500.

Texto e imagem: Assessoria/Prefeitura de Schroeder

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *