Revolucione as formas de alcançar o público que você deseja

Em uma realidade na qual as pessoas estão constantemente conectadas em seus smartphones, tablets e notebooks, veículos de comunicação mais tradicionais, como jornal, rádio e TV já não são tão efetivos como antes. E se tornou um desafio constante encontrar a forma correta de alcançar o público que te interessa.

Diante desse dilema, é preciso inovar para estabelecer um contato dinâmico com os clientes e transformar ferramentas de marketing aparentemente ultrapassadas em novidades pode ser o primeiro passo para acompanhar as mudanças tecnológicas.

A já consagrada newsletter e o tradicional e-mail marketing podem ser modificados de acordo com as necessidades das novas plataformas e redes sócias, como WhatsApp, Instagram, Twitter e Facebook, assim é possível alinhar a forma de divulgação de produtos com a rotina do seu público-alvo, de uma forma criativa e sem ser invasivo.

Restaurar os canais de comunicação é fundamental para a manutenção do relacionamento com o seu target para levar conteúdos relevantes e assim conquistar seus futuros clientes. Afinal, o relacionamento é a peça-chave para que seu público-alvo conheça a qualidade de seus serviços.

*Nancy Assad – especialista em comunicação estratégica e marketing. É jornalista, pós-graduada em Marketing pela FGV. É autora dos livros: “Media Training – Comunicação Eficaz com a Imprensa e a Sociedade” – Editora Gente 2009 e “As Cinco Fases da Comunicação para Gestão de Mudanças – Como aplicar Conhecimento na Sustentabilidade Corporativa” – Editora Saraiva 2010.

Crédito imagem: http://www.freedigitalphotos.net/renjith krishnan

Informações do Autor

Nancy Assad

Ainda sem descrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *