No coaching existe uma ferramenta chamada Roda da Abundância

(Conjunção de 04 verbos: DECLARAR, SOLICITAR, ARRISCAR E AGRADECER)

Dois Lados: DAR / RECEBER

Para aprender a lidar com a matéria é preciso saber colocar a roda da abundância em movimento. A Habilidade de gerar riqueza é proporcional à velocidade com que a roda da abundância gira na sua vida, e os dois fatores determina essa velocidade: o Acelerador e o freio de mão.

É pelo estado de espirito que nos sintonizamos com o universo. E quando estamos sintonizados, nos tornamos cocriadores da nossa realidade e manifestamos riquezas materiais. Os quatros verbos a serem conjugados.

Cada quadrante da roda da abundância corresponde a uma atitude: DECLARAR, SOLICITAR, ARRISCAR E AGRADECER. A prática continua dessas formas de ação gera um padrão de energia que nos sintoniza com a abundância universal e permite que ela flua até nós.

DECLARAR – Apenas quem tem autoridade pode declarar alguma coisa, (somente um juiz pode declarar que um homem e uma mulher estão casados perante a lei), nas nossas vidas apenas quem tem AUTORIDADE de declarar afirmações sejam elas positivas ou negativas a nós mesmo, somos NÓS MESMOS, por isso DECLAREM SEMPRE AFIRMAÇÕES POSITIVAS, pensem bem! Se afirmações positivas DECLARADAS ACONTECEM, o contrário também.

 

SOLICITAR – É fundamental solicitar, solicitação gera poder, porém temos que pedir EXATAMENTE como gostaríamos de receber, pensem o seguinte: – Alguém vai  ao Mc Donalds  e fica em frente a atendente e não fala nada, ela não tem como saber o que a pessoa quer sem que ele peça certo? Pois é! Assim é a vida, Agora se a mesma pessoa vai ao MC e pede um lanche. Ele poderá receber qualquer um, devido a variedade existente. E certamente irá reclamar que não queria aquele lanche… Então não seria mais fácil solicitar: – Gostaria de um Big Mac, com batatas fritas grandes e uma Coca-Cola grande? Então na vida também funciona dessa forma.

ARRISCAR – Arriscar é vencer o medo! Porém ninguém se arrisca por nada. Os riscos dependem sempre do que você vai  ganhar e isso é muito relativo. A maioria das pessoas não tem medo de andar sabem o que vai acontecer a cada movimento de pernas. No entanto, uma pessoa que tenha ficado paraplégica, mesmo após muitas sessões de fisioterapia, sentirá medo. Se ela não arriscar os primeiros passos nunca sairá da cadeira de rodas. Talvez ate, mesmo nem o consiga, mas se não arriscar, nunca saberá.

AGRADECER – Gratidão. Lembre-se sempre de nunca esquecer e sempre se lembrar de que existe um “poder” em agradecer nossas conquistas todos os dias. Agradeça ao universo tudo de bom que receber, pequenas, médias e grandes conquistas.

 

Crédito imagem: freedigitalphotos.net/Toa55

Informações do Autor

Luise Brito

Ainda sem descrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *