Confira as ruas bloqueadas para a passagem da Tocha nesta quarta

Devido a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016 por Jaraguá do Sul, o prefeito Dieter Janssen emitiu o Decreto nº 10942/2016 que proíbe o estacionamento de veículos nas ruas que servirão de rota para o evento. Além disso, nos momentos em que a Tocha estiver passando, o trânsito nos locais será momentaneamente interditado.

A medida vale do horário das 6 às 11 horas, da próxima quarta-feira (13 de julho), dia do Revezamento, e se aplica às seguintes vias públicas: João Doubrawa; Jorge Czerniewicz; Presidente Epitácio Pessoa; Coronel Bernardo Grubba; Avenida Getúlio Vargas; Avenida Marechal Deodoro da Fonseca; João Planincheck; Expedicionário Antônio Carlos Ferreira; Gustavo Hagedorn e; Expedicionário Ângelo Vicenzi.

O Decreto prevê ainda que, havendo necessidade, a Diretoria de Trânsito e Transportes, da Secretaria Municipal do Urbanismo poderá estender esta proibição a outras ruas.

Ônibus – A Diretoria de Trânsito informa aos usuários de transporte coletivo, que no mesmo dia, no período das 8h30 às 12 horas poderá haver possíveis atrasos nos horários de ônibus devido aos bloqueios temporários ao longo do percurso.

ATUALIZAÇÃO:

PROIBIDO USO DE DRONES DURANTE A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, atendendo pedido de representantes da Força Nacional, que farão a segurança durante a passagem Revezamento da Tocha Olímpica nesta quarta-feira (13) no município informa: é proibida a utilização de drones para a captação aérea de imagens do evento. A medida obedece a uma resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) sobre a utilização destes aparelhos em eventos como esse e também veta o uso de paragliders e de aeronaves de pequeno porte como girocópteros e ultraleves.

Para garantir o cumprimento da norma, membros da Força Nacional estarão no local, fiscalizando e recolherão o equipamento de quem insistir em utilizá-los.
Texto: PMJS/Divulgação
Imagem: FolhadoEstado

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *