Sábado será de bandas alternativas e carros antigos: agende-se!

Parte integrante das comemorações de aniversário da cidade, que no dia 25 de julho completa 140 anos (programação abaixo), este Sábado Cultural, na Praça Ângelo Piazera terá uma amostra do Festival Alternativo, com apresentação de bandas, programada para os dias 23 e 24, na Arena Jaraguá.

Programação do Sábado Cultural

A partir das 10 horas deste sábado (9) tem a exibição da banda Inadmissíveis e, às 11h30, da Cadaveric Hotel. Esta última, formada em 2009, é o que se chama de banda de um homem só, que toca vários instrumentos. As composições têm influência de estilos como blues, rockabilly, punk, hardcore e metal. Já a Inadmissíveis, formada em 2014, promete o melhor do rock clássico. Em 2015 o grupo abriu dois shows reconhecidos nacionalmente: Tequila Baby e Pedra Letícia, em Corupá.

O calçadão também receberá, se o tempo permitir, das 9h30 às 17 horas, exposição de carros do Autos e Clássicos do Vale.

 

Texto: Assessoria/PMJS/Divulgação
Imagem: Autos e Clássicos do Vale/Divulgação 

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *