Semana será fria, mas temperaturas começam a se elevar

Se você não viajou para o outro lado do país este final de semana, ainda deve estar com o espírito abalado pelo frio do final de semana. A má notícia é que a segunda-feira não está tão diferente assim, apesar do sol que ajuda a aquecer um pouco o ar gelado da atmosfera; durante o dia, as temperaturas variam entre a mínima de 3°C, principalmente de manhã cedo e à noite, e a máxima de 22°C que, apesar da promessa dos meteorologistas, parece longe de acontecer.

Agora, a boa notícia é que, no resto da semana, as mínimas voltam a se elevar. Na terça, dia de sol com algumas nuvens, temperatura varia entre 10°C e 18°C. Na quarta esquenta mais um pouco, com variação entre 13°C e 21°C, o que se mantém na quinta-feira.

Confira abaixo as informações completas da EPAGRI/CIRAM.

 

TEMPERATURAS MÍNIMAS SE ELEVAM

Previsão do tempo para a semana
Segunda-feira (13/06)

 

Terça-feira (14/06)
Terça-feira (14/06)

 

Quarta-feira (15/06)
Quarta-feira (15/06)

 

Quinta-feira (16/06)
Quinta-feira (16/06)
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *