Shopping de Jaraguá é vendido para grupo mineiro Tenco

O Jaraguá do Sul Park Shopping não pertence mais à tradicional família Breithaupt. A partir de agora, o complexo de lojas faz parte da gama de empreendimentos do grupo mineiro Tenco Shopping Centers, fundado em 1988 e atuante no segmento há mais de dez anos. Em seu portfólio, a Tenco conta com a administração de mais de 20 shoppings em diferentes regiões do Brasil.

A mudança vem quando a rede Breithaupt está prestes a completar 90 anos de história. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o foco dos negócios estará agora voltado aos segmentos de materiais de construção, máquinas e ferramentas e automotivo.

Crédito foto: EntrelinhasComunica/Divulgacao



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *