Jaraguá vai receber o show de tango mais aclamado do mundo

Estar em Buenos Aires e assistir a um show de tango é um desejo comum aos brasileiros. Todo o encanto da capital argentina ganha ainda mais emoção tendo como trilha sonora músicas como ‘Por una Cabeza’, ‘Mi Buenos Aires Querido’ e ‘No llores por mi Argentina’.

Não é por menos que o espetáculo ‘Señor Tango de Fernando Soler’ tem feito tanto sucesso em sua turnê pelo Brasil. Ele é uma oportunidade única de relembrar o clima portenho ou aguçar ainda mais a vontade de visitar a principal cidade do país vizinho. Por isso, no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, quem faz parte desse grupo não pode perder a apresentação única que a companhia fará em Jaraguá do Sul.

O autêntico show de tango de Buenos Aires desembarca no Centro Cultural Scar tendo a inconfundível voz de Fernando Soler. Ao lado dele, estará uma renomada orquestra comandada pelo célebre Matias Gallese e um balé de alto nível, que conta com a bailarina curitibana Louise Junqueira Malucelli e também com Marcos Roberts. O espetáculo, de duas horas de duração, acontece no Grande Teatro, a partir das 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Scar.

Neste ano, o ‘Señor Tango de Fernando Soler’ já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Santos e Campinas. Também está agendada uma apresentação na capital paranaense, Curitiba.

Sobre o Señor Tango

O show foi criado por Fernando Soler e conta com a presença da curitibana Louise Junqueira Malucelli e de Marcos Roberts no balé. Já foi premiado em diversas partes do mundo e, em Buenos Aires, é o espetáculo mais assistido pelos brasileiros. Experiente, o cantor Fernando Soler completou, recentemente, 50 anos de carreira. Na capital portenha, o Señor Tango está localizado no tradicional bairro de Barracas.

Texto: Entrelinhas
Imagem: Reprodução

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *