Técnico do Barcelona aprova ideia de amistoso com a Chapecoense

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, mostrou solidariedade à Chapecoense alguns dias depois do acidente que vitimou 71 pessoas, sendo 19 jogadores do clube catarinense. O treinador da equipe catalã não descartou a realização de um amistoso entre as duas agremiações.

O Troféu Gamper, disputado pelo Barça no início de todas as temporadas em jogo único contra um time convidado,  seria uma opção viável para o encontro.

Além de lamentar a tragédia com o voo da Chapecoense, o técnico falou sobre clássico com o Real Madrid, marcado para este sábado, às 13h15 (de Brasília), no Camp Nou, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O time merengue é o líder da competição, com 33 pontos, seis a mais que o Barcelona.

No entanto, como o torneio está em seu primeiro turno, Luis Henrique não considera o resultado determinante para a definição do campeão.

“Não acho que ninguém se atreverá a dizer que o resultado será determinante. Estamos na rodada 14. Claro que o Real Madrid abrirá 9 pontos se vencer, mas não é determinante”, completou.

Texto e imagem: Terra Esportes/Getty

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *