Terminada a concretagem do acesso à Chiesetta Alpina

A pavimentação em concreto da Estrada JGS 453, no Morro Boa Vista, foi concluída na última segunda-feira (9), quando a concretagem chegou à Chiesetta Alpina, completando uma extensão de 957,17 m. De acordo com o secretário de Obras, Ivan Wolter, a próxima etapa da obra envolve a sinalização da via com pintura e instalação de placas, além da colocação de canaletas para drenagem pluvial.

Executada pela empresa Infrasul, de Joinville, a obra recebeu um investimento total de R$ 1.009.000,00 – sendo R$ 897 mil repassados pelo Ministério do Turismo, através da Caixa Econômica Federal, e o restante representando a contrapartida da Prefeitura de Jaraguá do Sul. A entrega da obra está prevista para junho.

 

Texto e imagem: AssessoriadeImprensa/PMJS/Divulgação

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *