Lembra da vaga de Testador de Motel? Mulher faturou o emprego!

É uma mulher, paulista, de 31 anos. O Guia de Motéis, principal vitrine do segmento, que promove e divulga estabelecimentos moteleiros no território nacional, acaba de anunciar a contratação da tão cobiçada vaga de Testador de Motel. Foram mais de 30 mil interessados de todo o país, que afirmaram estarem aptos a avaliar o serviço e as instalações dos estabelecimentos moteleiros.

A funcionária anônima vai se hospedar como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois de tudo isso, preencherá um minucioso questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

“Esta funcionária será fundamental em nossa missão de ajudar o segmento moteleiro a se profissionalizar ainda mais”, explica Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

A remuneração fixa é de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Os pré-requisitos era ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.

Sobre a empresa que procurava Testador de Motel

Há 18 anos o Guia de Motéis é a principal vitrine do segmento, que promove e divulga motéis em todo território nacional. São cerca de 3500 motéis cadastrados, com informações atualizadas diariamente e acessadas por cerca de 1.000.000 de pessoas todos os meses. No portal, também disponível em aplicativos para Ios e Android – o usuário pode conhecer as suítes através de fotos ou vídeos das suítes, ter acesso a mapas interativos, e conquistar cupons de descontos. Saiba mais em AQUI.

Texto: Notícia Expressa



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *