Quem nunca ouviu essas frases;
“Pense positivo que tudo vai dar certo”, “Quando você quer alguma coisa o universo conspira a seu favor”, “Acredite em você e a riqueza te perseguirá” Pois bem, tudo isso não passa de balela, caso você não tenha atitude de tirar a bunda da cadeira (T.B.C).
As coisas começam a dar certo na nossa vida quando temos atitude de nos mover em direção do que queremos, o pensamento positivo ajuda, claro que sim, pois é ele que nos dá força interna para conseguir algo, porém sem a força de vontade, sem a atitude que nós a energia para ir além, nada adianta.
Quando nos dizem “O que é seu virá”, não é para ficar em casa deitado assistindo televisão esperando, mas sim para analisarmos todas as possibilidades para conseguir conquistar o que almejamos.
Ao analisarmos as possibilidades estamos colocando combustível para chegar lá, podemos e muitas vezes vamos encontrar uma variedade de dificuldades no caminho, porém para que algo dê certo temos que pagar o preço.
Planejamento, estudo e muito esforço fazem parte do pacote e inevitavelmente você precisará deles então não os dispense caso queira conquistar algo na vida.
Posso garantir o prazer da conquista valerá cada minuto de seu esforço e sacrifício e cada minuto de seu tempo estudando.
O que não trás resultados é ficar parado esperando que as coisas aconteçam.
O que faz uma pessoa ser diferente das outras é justamente a capacidade que ela tem de criar seu futuro, e todos nós temos essa capacidade, basta focar no que queremos e trabalhar por isso.
Observe aqueles ao qual chamamos de NERDS, eles são taxados como os super inteligentes, porém a única coisa de diferente que eles fazem é que a maioria não faz… Estudam, ou seja, pagam o preço para terem resultados brilhantes sempre.
Para querer estar em primeiro lugar em qualquer competição é preciso preparo disciplina e atitude, de nada adianta ter uma disciplina de estudos, de treinos, se você não tomar a atitude de se inscrever no vestibular, por exemplo, ou para se candidatar a uma vaga de emprego. A sua atitude é que lhe fará diferente dos outros.
Para tudo na vida é preciso ter atitude, até para ser um fracassado é preciso atitude, sim, pois ficar parado esperando as coisas acontecerem é tomar a atitude de ser um fracassado.
Coisas boas acontecem para aqueles que vão à luta e pagam o preço por elas.
E você? Vai ter atitude para o que na sua vida, sucesso ou fracasso?
A escolha é sua.
Tome uma atitude para ser feliz.

Crédito imagem: freedigitalphotos.net/

 

Informações do Autor

Luise Brito

Ainda sem descrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *