UM HÁBITO ALIMENTAR UM TANTO QUANTO ESTRANHO

O indiano Pakkirappa Hunagundi tem um hábito alimentar um tanto quanto estranho. Com apenas trinta anos de idade, o indiano se alimenta de pedras,  tijolos  e lama há 20 anos e ganha dinheiro viajando pela Índia, demonstrando sua habilidade.

Vai um tijolinho aí?

Conheça outros hábitos alimentares estranhos:

O homem que come apenas animais mortos na estrada

Atropelamento e choque com animais silvestres é uma realidade em diversas estradas em todo o mundo, especialmente aquelas situada em regiões próximas a matas e florestas.

Levando em conta essa questão, o norte-americano Jonathan McGowan, de 44 anos, começou a ter uma alimentação baseada nos animais mortos que encontrava nas estradas.

McGowan tinha o hábito de dissecar peixes nas margens de rios, faisões baleados e todo tipo de animal atropelado nas rodovias. “Sempre que cortei animais assim, encontrei carne fresca, orgânica, melhor do que as que eu tinha visto nos super-mercados. Então, eu nunca vi um problema em cozinhá-los e comê-los”, afirma o homem.

A jovem que só consegue engolir Tic-tac

Natalie Cooper é uma adolescente de 17 anos que sofre de uma condição física misteriosa. A garota simplesmente vomita tudo aquilo que engole.

Atualmente ela se alimenta com uma fórmula especialmente desenvolvida que oferece os nutrientes que ela necessita. A fórmula é levada até o estômago de Cooper através de um tubo inserido em sua garganta. Além da mistura, o único alimento real que Natalie consegue engolir são as balinhas Tic-Tac.

O homem que come lâmpadas
Quando o assunto é alimentação bizarra, o argelino Salim Haini não pode ser esquecido. Ele come lâmpadas, velas, serragem e até unhas. Haini tenta entrar para o Guinness como o homem que tem a alimentação mais estranha do planeta.

A mulher que come esponjas

A inglesa Nicole Bonner possui um distúrbio alimentar que chama a atenção. Ela sofre de alotriofagia, um distúrbio que faz com que a pessoa tenha vontade de comer esponja. Ela afirma que já comeu mais de mil esponjas, mas atualmente ela come apenas meia esponja por dia.

Fonte: O Globo

 

Informações do Autor

Equipe Dom7

Equipe de redatores do Grupo Dom7.

1 Comentário
  1. Ricardo

    30 de março de 2017 de 00:16

    Gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *