Se você acompanha as novidades do mundo da moda, sabe que as tendências de esmaltes nunca param. A da vez, aliás, é bem surpreendente: as unhas quebradas (shattered nails), importadas lá da Coreia do Sul!

Tudo começou com a colagem de mini papeis celofane nas unhas, para refletir com a luz e dar um visual que lembrasse pedras preciosas. No entanto, a ideia logo virou febre no país, e as marcas de esmalte correram para criar stickers próprios para esse fim.

Logo devem chegar por aqui as versões com cobertura para a unha toda, alguns pedacinhos ou semente detalhes – e, pelas imagens, dá para ver que o efeito é mesmo bem surpreendente!

Unhas efeito quebrado
Crédito fotos: fashionismo/divulgaçao
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *