Obras no viaduto da Waldermar Grubba (BR 280) devem ser retomadas

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Valter Casimiro Silveira, se comprometeu em retomar a obra do viaduto da Avenida Waldemar Grubba (trecho urbano da BR-280) na próxima semana. A informação foi repassada na tarde nesta quinta-feira (14) ao prefeito Dieter Janssen pelo deputado federal Mauro Mariani que participou de audiência com Silveira. O deputado federal Jorginho Mello também intercedeu em Brasília e foi outro político que fez o contato com o prefeito para informar sobre a retomada da obra que se arrasta há dois anos.

De acordo com o Dnit a obra deve ser assumida pela mesma empresa que já realiza a manutenção da pavimentação em rodovias federais. 

 

Texto: Assessoria/PMJS
Imagem: Chayenne Cardoso/Agência RBS/Reprodução



                                                                                                               Publicidade
Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco.
Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *