Domingo terá Workshop de alimentação consciente para crianças

As férias escolares são ótimas para brincar, curtir os amigos e, claro, sair da rotina, inclusive, alimentar. Mas, também dá para proporcionar aos pequenos dias divertidos e saudáveis. A ideia é da nutricionista Alessandra Gaboardi, que, no próximo dia 30 de julho, promove o workshop Alimentação Consciente para Crianças. 

A capacitação acontece na Dibinká, instalada no Jaraguá do Sul Park Shopping, e está com inscrições abertas. As vagas são limitadas e, durante 1h30, os participantes vão aprender de forma lúdica a importância de escolher corretamente a alimentação. “Para mim, alimentação consciente é aquela em que a criança não se restringe ao que gosta, porém, sabe perceber o que faz bem e o que faz mal”, explica.

No workshop, a especialista trabalhará com réplicas para apresentar às crianças os conceitos de alimentos energéticos, construtores e reguladores. Além disso, ela ajudará os alunos a compreender as informações contidas nos rótulos e, por fim, os ajudará a preparar uma deliciosa receita. 

Depois da aula, os participantes ainda ganham 20 minutos de brincadeiras na Dibinká enquanto a nutricionista fica à disposição dos pais para tirar dúvidas. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3370-3266. O valor é de R$ 130. 

 

Sobre Alessandra Gaboardi

Alessandra Gaboardi é especialista em Nutrição Clínica e tem como foco profissional o atendimento voltado às crianças, adolescentes e gestantes. Graduada em Nutrição e Engenharia de Alimentos, ela possui um extenso currículo profissional e é membro da Associação Brasileira de Nutrição (ASBRAN) e do Núcleo de Nutricionistas de Jaraguá do Sul. 

Texto: Equipe Entrelinhas/Assessoria
Imagem: Kelly Sikkema

Informações do Autor

Bruna Borgheti

Jornalista formada pelo Bom Jesus/Ielusc, de Joinville-SC, é acadêmica do curso de Letras da UniCesumar. À frente da redação das publicações do Grupo Dom7, faz a edição e curadoria de conteúdo do site e já teve suas aventuras pelo mundo corporativo, mas gosta mesmo é de um documento de Word em branco. Tem sugestões pra dar? É ela que você está procurando. Entre em contato pelo [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *